
Se sua empresa precisa de um serviço de Call Center profissional, com atendimento diferenciado e preços acessíveis, esse é o modelo para você!
Conheça alguns recursos disponíveis:
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URA personalizada, com subníveis;
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Gravação de todas as ligações, que facilmente pode ser feito o
download do arquivo e ser enviada por e-mail;
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Distribuição automática das ligações entre os agentes;
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Atendimento a clientes VIP - cliente tem "peso" na fila e é atendido
antes de clientes comuns;
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Gerenciamento das ligações e agentes;
Há muito tempo ter um Call Center na empresa era sinônimo de altos investimentos, porém com o avanço da tecnologia, ficou mais fácil pequenas e médias empresas também terem um Call Center com as mesmas funcionalidades de grandes Call Centers, mas sem necessidade de alto investimento em infraestrutura.
O XCENTER oferece automatização do atendimento com muitas facilidades, além de customização de acordo com a necessidade de sua empresa. Com ele é possível fazer um gerenciamento rápido e eficiente das ligações entrantes e saintes, gravação, distribuição de chamadas, ter URA personalizada, entre outras aplicações que farão seu atendimento ser diferenciado do mercado em geral.




O XCENTER oferece uma infinidade de recursos para gerenciamento como:
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Receber relatórios personalizados, por agente, por campanha, por período, entre outros;
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Relatórios de ligações atendidas, abandonadas e etc;
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Tempo médio de atendimento;
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Possibilidade de ter Wallboard em tempo real usando projetor de vídeo ou televisão;
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Call back, retornar uma ligação em caso de não atendimento ou para numero pré-programado;
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Acompanhamento de campanha, filas, agentes em tempo real;
Discador automático
Com o XCENTER você pode escolher um banco de dados e fazer ligações automáticas a partir desse banco, essas chamadas podem ser encaminhadas para um agente que esteja livre ou pode ter uma mensagem personalidade e interativa.