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Se sua empresa precisa de um serviço de Call Center profissional, com atendimento diferenciado e preços acessíveis, esse é o modelo para você!

Conheça alguns recursos disponíveis:

  • URA personalizada, com subníveis;

  • Gravação de todas as ligações, que facilmente pode ser feito o

download do arquivo e ser enviada por e-mail;

  • Distribuição automática das ligações entre os agentes;

  • Atendimento a clientes VIP - cliente tem "peso" na fila e é atendido

antes de clientes comuns;

  • Gerenciamento das ligações e agentes;

Há muito tempo ter um Call Center na empresa era sinônimo de altos investimentos, porém com o avanço da tecnologia, ficou mais fácil pequenas e médias empresas também terem um Call Center com as mesmas funcionalidades de grandes Call Centers, mas sem necessidade de alto investimento em infraestrutura.

O XCENTER oferece automatização do atendimento com muitas facilidades, além de customização de acordo com a necessidade de sua empresa. Com ele é possível fazer um gerenciamento rápido e eficiente das ligações entrantes e saintes, gravação, distribuição de chamadas, ter URA personalizada, entre outras aplicações que farão seu atendimento ser diferenciado do mercado em geral.

 

O XCENTER oferece uma infinidade de recursos para gerenciamento como:

  • Receber relatórios personalizados, por agente, por campanha, por período, entre outros;

  • Relatórios de ligações atendidas, abandonadas e etc;

  • Tempo médio de atendimento;

  • Possibilidade de ter Wallboard em tempo real usando projetor de vídeo ou televisão;

  • Call back, retornar uma ligação em caso de não atendimento ou para numero pré-programado;

  • Acompanhamento de campanha, filas, agentes em tempo real;

Discador automático

Com o XCENTER você pode escolher um banco de dados e fazer ligações automáticas a partir desse banco, essas chamadas podem ser encaminhadas para um agente que esteja livre ou pode ter uma mensagem personalidade e interativa.