CRM
Gestão de
Relacionamento
com o Cliente
O CRM (Customer Relationship Management – Gestão do Relacionamento com o Cliente). Coloca o cliente como foco do negócio para melhor atendimento e relacionamento.
Toda empresa precisa de um CRM independente do porte ou segmento, as planilhas utilizadas antigamente estão totalmente ultrapassadas com tanta tecnologia no mercado, sem contar que com planilhas a capacidade de gestão e tomada de decisões é pouco eficiente comparando com um CRM.
Com o CRM é possível ter um histórico de cada cliente, traçar um perfil e trabalhar com mais assertividade.
Algumas funcionalidades:
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Ter cadastro completo dos clientes
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Histórico de contatos realizados, tanto ligações realizadas como recebidas
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Histórico de atividades realizadas, envio de e-mails, reuniões, aberturas de tickets e etc
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Agenda com as tarefas por período, diário, semanal ou mensal
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Anexar documentos em vários formatos ao cadastro, colocando todas as informações em um único local, mais fácil para acessar
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Receber relatórios diversos de acordo com a sua necessidade
O CRM permite que você faça uma gestão de qualidade, tanto da sua equipe, como de seus clientes, pode ser usado por vários departamentos como vendas, administrativo, suporte técnico, marketing e etc, configurando o sistema a cada necessidade.