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CRM

 

Gestão de

Relacionamento

com o Cliente

O CRM (Customer Relationship Management – Gestão do Relacionamento com o Cliente). Coloca o cliente como foco do negócio para melhor atendimento e relacionamento.

Toda empresa precisa de um CRM independente do porte ou segmento, as planilhas utilizadas antigamente estão totalmente ultrapassadas com tanta tecnologia no mercado, sem contar que com planilhas a capacidade de gestão e tomada de decisões é pouco eficiente comparando com um CRM.
Com o CRM é possível ter um histórico de cada cliente, traçar um perfil e trabalhar com mais assertividade.

Algumas funcionalidades:

  • Ter cadastro completo dos clientes

  • Histórico de contatos realizados, tanto ligações realizadas como recebidas

  • Histórico de atividades realizadas, envio de e-mails, reuniões, aberturas de tickets e etc

  • Agenda com as tarefas por período, diário, semanal ou mensal

  • Anexar documentos em vários formatos ao cadastro, colocando todas as informações em um único local, mais fácil para acessar

  • Receber relatórios diversos de acordo com a sua necessidade

 

O CRM permite que você faça uma gestão de qualidade, tanto da sua equipe, como de seus clientes, pode ser usado por vários departamentos como vendas, administrativo, suporte técnico, marketing e etc, configurando o sistema a cada necessidade.

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