top of page

MIXMessenger - Geral

O MIXMessenger um parceiro de confiança do WhatsApp, criou um portal de autoatendimento que permite, para uma empresa média ou grande, ativar o WhatsApp Business em um número específico. Através deste número, a empresa pode se comunicar com seus clientes e vice-versa.

O MIXMessenger oferece  ferramentas para mensagens no WhatsApp Business: o atendimento ao cliente.

Veja quais são as diferenças:

Suporte ao cliente:

A ferramenta de suporte ao cliente é uma interface de usuário usada por empresas para responder a consultas de suporte ao cliente perfeitamente no WhatsApp com a ajuda de vários agentes de suporte.

Capacidades fornecidas pelo painel de suporte ao cliente MIXSolutions:

  • Permita que a equipe de suporte responda instantaneamente às dúvidas dos clientes

  • Receba e compartilhe mídia avançada como documento, imagem, áudio e vídeo com os clientes

  • Respostas pré-treinadas para dúvidas frequentes dos clientes podem ser criadas, ajudando na resolução mais rápida

  • Mantenha os clientes envolvidos com respostas automatizadas para os modos Ausente ou BRB

  • Defina um nome de exibição, uma imagem de exibição e uma mensagem de saudação personalizadas de acordo com suas necessidades de negócios

  • Mude facilmente de respostas automatizadas para conversas de chat ao vivo

  • Suporte na web e também em dispositivos móveis

Com as ofertas do WhatsApp do MIXMessenger, você pode enviar mensagens de modelo (HSM), pré aprovadas pelo Facebook.

Sim, você pode enviar notificações de texto (modelo de mensagem).

Entre em contato com um de nossos consultores e saiba mais :

Casos de uso como notificações transacionais, atendimento ao cliente, 2FA ou verificação de usuário são permitidos no WhatsApp, enquanto marketing e mensagens promocionais ou por assinatura são estritamente proibidas.

bottom of page